segunda-feira, 21 de março de 2011

Associação Cultural Dom Nivaldo Monte - Biblioteca Comunitária




A Associação Cultural Dom Nivaldo Monte é uma entidade sem fins lucrativos que tem por finalidades promover e divulgar a cultura principalmente através das artes e outras manifestações culturais: Desenvolver habilidades artísticas e culturais; Promover oficinas seminários e cursos para divulgar iniciativas culturais e estimular a vivência dos valores éticos e sociais; Valorizar as iniciativas da comunidade onde a associação estiver inserida.
Trabalhamos com Escola de Circo, Grupo de Teatro e a Biblioteca Comunitária. Promovemos Peças Teatrais e Atividades Culturais.

A Biblioteca comunitária com um acervo de entorno de 4.000 exemplares, contempla crianças, jovens e adultos, contendo uma enorme variação de conteúdos como: Artes, Literatura ( Brasileira, Portuguesa, Espanhola, Inglesa, Italiana, Francesa e Germânica), História, Geografia, Poesia, Teatro, Romance, Ensaio, Oratória, Sátiras e Humor e Poligrafia. 
Oferecemos momentos culturais como: lançamento de livros, rodas de leitura, mediação de leitura individual, encontro com professores e empréstimos de livros. 

Venha nos conhecer e vire parceiro em nossas atividades. Ajude a transformar vidas, trazendo esperança e contribuindo com o desenvolvimento de crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário